Como Comprar

Confira aqui toda informação que você necessita para realizar seu orçamento e suas compras sem preocupação.


1) Para efetuar um orçamento, envie-nos um Whatsapp ou e-mail com as seguintes informações:
Produto de seu interesse (Fantasia,lembrança, convite, etc)
Quantidade
Data do seu evento
Tema da festa
Nome da criança ou adulto

Idade
Endereço completo para entrega com CEP
Forma de envio escolhida (Sedex, PAC ou retirada no local)
Quanto mais referências sobre o tema nos der, cores e detalhes desejados melhor poderemos te ajudar e elaborar seus produtos.

2) Após o recebimento do seu Whatsapp ou e-mail entraremos em contato o mais breve possível para lhe passar o orçamento. 

3) Pagamento:
A-  Após a aprovação do orçamento será enviado os dados bancários para depósito, transferência ou DOC para o Banco Itaú, Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil ou Santander. O pagamento será efetuado conforme combinado, se for por depósito ou transferência o comprovante deve ser enviado por o mais breve possível. Assim que o pagamento for confirmado junto ao banco, a confecção do produto é iniciada. Portanto, o início da contagem do prazo de entrega é dado após a confirmação da compensação do depósito inicial do sinal. Depósitos em caixa eletrônico ou alguns tipos de transferências podem ter prazo de compensação um pouco mais longo, atente-se a isso principalmente em pedidos que demandam prazo muito curto de entrega. Lembramos que não é possível iniciar a confecção antes da comprovação do pagamento, principalmente nos casos onde o prazo for curto.
O pagamento pode ser parcelado até  data anterior ao envio ou retirada da encomenda, sendo que a diferença deve ser acertada antes do envio ou retirada.
A encomenda será postada somente após a quitação do pedido, no prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação. Caso venha retirar o produto pessoalmente, a diferença pode ser acertada no momento da retirada com pagamento em espécie (dinheiro). 

B- Pagamento por Boleto, Cartão de Crédito ou Débito em conta através do Pag Seguro ou Mercado Pago. Após a aprovação do seu pedido será enviado um Whatsapp ou e-mail com o valor da sua encomenda juntamente com o valor do frete. Nesse caso você escolhe em quantas vezes deseja pagar, se por cartão, boleto ou débito em conta. 
4) Pedidos: Para alguns itens temos quantidade mínima que pode variar de acordo com o produto escolhido, também o tempo de produção.

5) Entrega ou Frete: Nossas entregas são feitas pelos Correios, Portador ou Motoboy. O valor da entrega é calculado de acordo com a forma de entrega escolhida. Nossos clientes também tem a opção de retirar no local com hora marcada. O valor do frete e prazo varia de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente.
Apesar de não termos loja Física temos ponto físico para retirada das encomendas.

6) Prazos: Não temos uma regra, porque muito dos nossos itens são produzidos artesanalmente e temos um limite de produção para não comprometermos a qualidade dos nossos produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a quantidade e com o produto escolhido. No seu prazo não esqueça também de acrescentar o prazo dos Correios caso tenha optado pelo envio por SEDEX ou PAC. Trabalhamos de forma exaustiva para cumprir os prazos estabelecidos, Sabemos que este fato implica diretamente na satisfação dos nossos clientes e no retorno grande que temos em novas encomendas. 
7) Contato:


(11) 96410-0564 Vivo Whatsapp 
(11) 95422-1861 TIM 

8) Foto: A(s) foto(s) enviadas para personalização das lembrancinhas devem estar em alta resolução, de preferência com fundo de cor única, caso não seja possível colocaremos uma moldura na foto. Mande quantas fotos quiser, sugerimos um mínimo de 3. A qualidade do seu produto está diretamente relacionada à qualidade das fotos que nos enviar. Fotos tremidas, pouco nítidas, desbotadas e em baixa resolução não podem ser melhoradas. Fotos tiradas em telefones celulares não são recomendadas, por que em geral possuem baixa resolução. No caso de fotos escaneadas, utilize resolução mínima de 300 dpi.

9)Observações Importantes:
Por se tratar de produto artesanal poderá haver pequenas variações de tonalidade de cor e/ou medidas.
Pode haver diferença de tonalidade entre a imagem da tela do computador e o produto final, devido a configuração do monitor ou mesmo da máquina fotográfica durante o registro da imagem.
Na falta de algum item necessário para nossa produção, o cliente será informado e o mesmo poderá ser substituído por outro de valor igual ou superior ao divulgado.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
Boas compras!!! 


Após realizar seu pedido é necessário preencher suas informações de cadastro, abaixo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com os seus comentários...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...