terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Depoimentos

Rebeber uma mensagem dessas não tem preço, eu é que tenho que agradecer a confiança!!!!
Maria Tereza e Ana Luísa foi um prazer fazer essas lembrancinhas para vocês...

"Olá Carla, boa noite, tudo bem com você?
Espero que sim!
Estou para te escrever há algum tempo, mas a correria não deixou.
A lembrancinha da Ana Luísa foi um sucesso! Todo mundo adorou e eu ainda estou recebendo elogios!
Estou te mandando fotos da plantinha em vários estágios, recebida de vários convidados. Todos super felizes com o resultado.
Imaginei que você ia gostar de colocar estas fotos no seu blog.
Olha, muito obrigada por toda a sua ajuda e dedicação e saiba que vou te procurar para os próximos aniversários da Ana Luísa.

Um grande beijo,
Maria Tereza"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com os seus comentários...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...