terça-feira, 18 de março de 2014

Festa Pet - Essa Festa Vai Ser Boa Pra Cachorro!

A um tempo atrás recebi um pedido para  desenvolver a arte de um adesivo para lembrancinha da festa de aniversário de cinco anos da filha de quatro patas da minha cliente.
Como foi meu primeiro trabalho para Pet, fiquei curiosa e perguntei a ela se quando estivessem prontas, se ela podia me enviar uma foto.
Atendendo meu pedido, ontem ela me enviou.
Aqui estão... essas são as lembrancinhas que a Hatsue montou.
Ficou uma gracinha
Essa festa vai ser boa mesmo!!!

Esse é o adesivo que desenvolvi...

Essas são as lembrancinhas que minha cliente Hatsue montou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com os seus comentários...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...