quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Papel de Carta - Coleção Os Intocáveis

Um hobby da minha infância e que apesar do tempo ainda tenho muito carinho... Essa semana descobri que mais gente, que como eu, ainda gosta e coleciona papel de carta....
Os meus ficaram guardados por anos em pastas, não tive coragem até hoje de me desfazer ou mesmo dar para minhas filhas...
Com alguns dele o tempo foi generoso. os manteve iguaizinhos quando chegaram, com outros o tempo foi implacável... os encheu de manchas, mas mesmo assim ainda mantém um valor especial.
Encontrei vários modelos no site Papéis de Carta, vale a pena conferir...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com os seus comentários...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...